sexta-feira, 26 de julho de 2013

Férias, onde?

Segunda-feira, dia 29, já retomaremos nossas atividades, Kamille na escolinha, eu na minha e Alan começa em um novo emprego no dia 1º de agosto. Mas infelizmente não tivemos férias. Ficamos muito em casa, mas passear que é bom, nada. Entramos em férias com Vovó Maria doente e foi tudo meio conturbado, já que é ela quem fica com Kamille para eu ir trabalhar. Mas ainda bem que foi na minha última semana de aula e deu para contornar a situação. Imaginávamos que mainha estava com virose, mas depois descobrimos que era dengue.

Enquanto mainha melhorava e tinha recaídas, Kamille e eu gripamos. Kamille ficou na crise alérgica, graças à Deus. Nada que os antialérgicos não resolvessem. Só a tosse que deu um pouquinho mais de trabalho, mas já está ok. Eu entrei na onda da virose, tive febre, dores, gripada, tosse... aí depois atacou a garganta e depois o ouvido. Foram 3 dias e três noites sem dormir com dor de ouvido. Até o meu rosto inchou... foi complicado. Melhorei. Aí semana passada acha de me atacar uma dor de dente, simultânea a uma crise de prisão de ventre em Kamille. Coisa feia de se ver... e sem poder fazer nada a não ser esperar que o remédio surtisse efeito. Estamos tentando controlar com a água da ameixa e apenas quando necessário, o laxante ou supositório. Chegaremos lá.

Voltando para o quesito férias, ainda tentamos ir ao sítio que era da minha avó e agora moram meus tios e primos, em Arara. Mas não deu. Como choveu bastante por aqui nos últimos dias, as estradas lá não estão as melhores. decidimos ir outro dia... mas só Deus sabe quando. Alan que gostou de não irmos, para não deixá-lo só. A saudade seria grande, segundo ele. Sei!

Bom... e é isso. talvez eu a leve ao shopping nesse final de semana só para não dizer que não saiu de casa...

E que tenhamos uma volta tranquila... é o que eu espero!


4 comentários:

  1. Nossa, que férias einh...
    Que bom que tudo melhorou...
    Você conhece o supositório Minilax? Ele é mais confortável, o efeito é rápido e não tem contra indicação...
    Foi minha cunhada media que passou para Davi...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o Minilax que estou usando (quando preciso) nela, Rafaella. É um santo remédio!!

      :)

      Excluir
  2. Ai, eu não tenho férias no meio do ano.
    Triste.
    Queria poder ficar em casa com meu filho.
    Que bom que tudo melhorou e vai melhor ainda mais, acredite.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/26-de-julho-dia-dos-avos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tenho férias no meio do ano pq sou professora, Regiane. Mas ainda assim tenho que planejar aulas e atualizar as cadernetas. E apesar de não ter viajado e estar doente, foi melhor do que ter que estar em sala de aula, né? rsrsrsrsr

      Excluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker