quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meu primeiro Dia das Mães na escolinha

Tinha várias coisas para falar sobre esse dia, minhas expectativas, minha ansiedade... mas depois de tanto tempo, já não tem mais nem graça. Vou falar apenas o essencial.
A priori, eu achava que não haveria comemoração, pois não nos pediram um centavo se quer... até que 2 dias antes, veio um recadinho na agenda pedindo que as mães fossem buscar seus filhos mais cedo na sexta, dia 10 de maio, que haveria uma apresentação que eles haviam ensaiado... me animei!
E fui buscá-la...

Ao chegar, o colégio tava todo enfeitado cheio de corações e recadinhos diversos. Havia uma mesa com um bolo lindo, torta salgada, salgadinho, refrigerante... Na salinha dela, todos bem comportados. Achei até que ela correria para os meus braços assim que me visse, mas não. Continuou ao lado dos amiguinhos e me disse que tinha uma "supêsa" pra mim. Besta que sou, já comecei a chorar...

Tia Luana leu uma mensagem linda do Dia das Mães e depois ligou o som. As crianças começaram a cantar e a dançar de acordo com a música:

"A mamãe é minha vida, a mamãe é meu amor... seja feliz nesse dia, mamãezinha querida..."

E chorei rios de lágrimas... Aguenta coração!

A terminar, ela correu para os meus braços e me deu AQUELE abraço. Que dia lindo!! Amei, amei, amei...

Em casa, prontinha para ir pra escola.

Quando fui buscá-la. Ela com minha lembrancinha.

Tia Luana.

Tia Bárbara.

Meu dia.

Ganhei um presentinho lindo: uma necessaire em formato de calcinha que serve para guardar absorventes dentro. AMEI! Original, útil e criativo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker