quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Viagem por água abaixo.

Desde uns 15 dias atrás eu tinha combinado de ir com mainha para o sítio que era da minha avó no dia 31 de Julho, ontem, pois era o aniversário de um dos meus priminhos que mora em São Paulo e está aqui de férias. Programamos tudo! Maaaas como tudo que é planejado demais não dá certo, infelizmente não deu.

Kamille tava até melhorzinha. Passamos o sábado na casa da minha mãe, onde teve uma feijoada para comemorar o aniversário de George, marido de Tia Adriana. No domingo fomos para a casa de um dos meus irmãos paternos e passamos horas super agradáveis. Até que na madrugada de ontem, Kamille que estava beeem melhorzinha, gripou de novo. Muita corisa e tosse. Tudo devido ao frio que apareceu de uma hora apara outra.

Falei com a pediatra e ela receitou o Hixizine. Fez fisioterapia na segunda, mas não impediu que ela passasse a noite febril. Acordou ontem, dia da viagem, melhor. Ainda cogitei viajar, mas de repente me imaginei com Kamille piorando no meio do mato e a gente longe de tudo. Desisti!

Ficamos em casa. E foi o melhor que eu podia fazer, pois ela passou o dia choramingando. Hoje amanheceu novamente melhor, pois o sol voltou a aparecer. Será que vai ser sempre assim? O sol vai embora, ela adoece; o sol aparece e ela fica boa? Triste de quem é alérgico.

Daqui a pouco temos mais uma sessão de fisioterapia. Tomara que surta logo efeitos agradáveis e que esse sol continue até, no mínimo, o domingo. Pois o batizado da minha pequena está chegando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker