terça-feira, 28 de agosto de 2012

Consulta 27.08.2012

Ontem foi dia de mais uma consulta de rotina com a pediatra. O que veio a calhar, pois Kamille já vinha adoentada pelo nascimento dos dentes e depois com mais uma crise alérgica. hegamos ao consultório logo relatando à médica sobre o período de febre que Kamille passou. Relatei sobre os mais de 39º de febre e nos disse que pode ter se tratado de uma virose, já que febre alta não dá durante o nascimento dos dentes, apenas estado febril. O que pode haver é ter coincidido.

Ela viu que Kamille estava bem alérgica, com os olhinhos mortos e vermelhos, além de estarem lacrimejando. Para isso receitou o Decongex, 3 gotas de 8 em 8hs, por 10 dias. E o Redoxon, 10 gotas, 1x ao dia por 30 dias. Para a falta d apetite, 5ml de Clusivol 1x ao dia. E o Kaloba para aumentar a imunidade dela. Papai comprou os remédios que não tinha em casa ontem e hoje mesmo começamos a administrá-los e já vi melhoras bem significativas.

Ontem, quem arriou fui eu, que já vinha meio morgada no final de semana. Tive febre, nariz entupido e uma dor de cabeça terrível, desde a madrugada de ontem. Hoje, depois de analgésicos acordei bem melhor, mas ainda com sintomas bem presentes. Amanhã hei de estar melhor.

Ainda sobre Kamille, está com 10.100kg. Acho que ela estva com bem mais, mas esse período dela doentinha fez com que perdesse. E está com 81cm, minha girafinha. Graças à Deus tudo bem com a garganta, ouvido e demais partes do corpo. Tirando a alergia constante, tá tudo ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker