quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Teletubbies, quem lembra?

Tinky Winky, Gypsy, Lala e Pô.


Essa semana, ao chegar na casa da minha mãe, surpreendemos ela assistindo um dvd do extinto Teletubbies. Muita gente provavelmente não lembre dos quatro bonequinhos, cada um de uma cor e do sol que tinha o rosto de um bebê dos olhos lindos, com uma risada gostosa.
Era um desenho britânico, mas que foi traduzido e exibido no Brasil pela Rede Globo de 1999 a 2001. Passei muitas manhãs assistindo a esse desenho, que hoje confesso, uma leseira! 

Bem, sei que minha mãe conseguiu encontrar esse bendito dvd nos piratex e já o tinha muito antes de se que Kamille sonhar em vir ao mundo. Ao chegar na casa da avó e se deparar com os 4 bonequinhos dançando e pulando na tv, Kamille deu pulinhos, gritou e riu muito, pricipalmente ao ver o sol, o "nininho", como diz ela.

Sei que a avó babona deu o dvd a Kamille e há 2 dias que ela o "assiste", mas sem esquecer a Pópó (Galinha Pintadinha). Apesar de eu não gostar (mais) do desenho, Kamille parece estar gostando muito. Vamos ver até quando.


3 comentários:

  1. Adorei seu cantinho Mona...
    Kamille é uma princesa!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Agatha minha irma que vai fazer dois aninhos quer a festa do teletubbies mais minha mãe não consegui achar o painel por que ja faz muito tempo vc tem o painel?

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome é Agatha. Minha irmã que vai fazer dois aninhos quer a festa do teletubbies, mas minha mãe não consegue achar o painel sabe a onde eu possa compra ? espero resposta muito obrigado

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker