sábado, 18 de fevereiro de 2012

De malas prontas.

Imagem do Google.

Pois é, Carnaval 2012 chegou. E apesar de passarmos a semana toda sem saber se vamos ou se ficamos, ontem arrumei nossas coisas e já já estamos descendo pro litoral. O lugar não é novidade: Jacumã, como todos os outros anos. Ano passado não brincamos carnaval, pois Kamille estava com pouco mais de 2 meses. Ficamos em casa e apenas na segunda-feira de Carnaval demos um pulinho lá em Jacumã - pra não perder o costume - mas voltamos no mesmo dia.

Hoje Kamille está com quase 1 ano e 2 meses. Uma mocinha! Dá pra brincarmos dentro dos limites dela, é claro! Tô com pena pois não comprei nenhuma fantasia pra ela. Por incrível que pareça, não tive tempo de ir ao centro essa semana... e ainda mais porque estávamos na incerteza se iríamos ou não. A sorte é que minha cunhada (tia Andréa) comprou uma tiara e uma varinha de condão da fadinha (azul). Vou tentar improvisar algo. Eu tinha um desses (vermelho), ainda mais com as asinhas, mas emprestei e não vi mais a cor. Acho que ainda tenho o rosa, que foi de Cecy (minha amiga) e que ficou aqui em casa desde a festa à fantasia que fizemos. Antes de viajar vou tentar encontrar.

Pois bem, vamos agora à tarde e voltamos na terça de tardezinha. Curtir uns dias não faz mal a ninguém, não é? Aqui em Campina, neste exato momento, chove. Mas acabei de ligar pra mainha, que já está em Jacumã e disse que lá tá maior sol, depois de ter passado a noite toda chovendo. Torcer pra que esse sol continue por lá, pra aproveitarmos um pouquinho.

BOM CARNAVAL PRA TODOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker