quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Consulta na pediatra - 28.02.2012

A consulta desse mês foi "rápida", não por pressa nossa ou da pediatra, mas porque não tínhamos muitos questionamentos. Os mesmos de sempre... e as mesmas respostas de sempre!

Fiquei um pouco triste quando a médica disse que Kamille havia perdido 300g - está agora com 9.100kg. Ela percebeu minha tristeza e me consolou pedindo pra eu agradecer à Deus por Kamille ser ativa e saudával. Disse - como sempre - que isso é normal da idade, por gastar muitas energias correndo de um lado para o outro.

Sei que é verdade, mas fico tão triste quando faço um almocinho delícia e Kamille só bica, não come mais que 2 colheres. Certo que não é assim todos os dias. Um dia ou outro ela come super bem: toma café, almoça, janta. Há dias em que só toma café, há dias em que só almoça, há dias que só janta. E há dias que só toma água e peito. Esses dias são os piores, me estressa!

Kamille vem tomando Redoxon 1x ao dia e Neutrofer e Complexo B 2x ao dia. A médica pediu para cessar a administração do Redoxon e do Complexo B e a partir de hoje dar um remédio chamado Clusivol. Segundo ela, é uma vitamina mais forte e que provavelmente aumentará o apetite de Kamille. É para ser dado 2,5ml 1x ao dia, 1h antes do almoço. Papai comprou ontem mesmo e hoje começamos a administrá-lo. Vamos aguardar resultados.

Quanto à estatura, Kamille aumentou 1cm, está com 75cm. 

No mais, está tudo bem, graças (10000000x) à Deus. Minha queixa é só o fato de Kamille não se alimentar direito. Não quero jamais que ela seja uma criança gorda, obesa, com problemas de colesterol e coisas mais. Queria apenas vê-la comer bem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker