quarta-feira, 1 de junho de 2011

São João chegando \o/



Posso até parecer exagerada, pois hoje ainda é dia 1º de junho e o São João é comemorado dia 23 e 24, mas para mim que sou Nordestina, Paraibana e Campinense (com muito orgulho!!), considero que o São João já está chegando. Afinal, moro na terra do MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO, que este ano será do dia 03 de junho à 03 de julho. As ruas e lojas já estão efeitadas; a camisa xadrez não é só moda, mas também tradição; a pamonha e canjica já fazem parte da mesa... a cidade já respira forró!

Pra quem não conhece, não sabe o que tá perdendo. Lá no Parque do Povo é onde tudo acontece: quadrilhas, feira de artesanato, ilhas de forró pé-de-serra, shows artísticos e muito mais. Que propaganda que estou fazendo, hein? Mas é porque é a melhor época do ano para mim... sempre foi! Sempre curti muito essa época. Ano passado, mesmo grávida de quase 3 meses fui algumas vezes, e foi muito bom.
Esse ano sei que será um pouco mais restrito, pois tenho uma bolsinha chamada Kamille pra carregar, mas sei que ainda vai dar pra dar uma 'escapulidazinha'. Sem falar, que nos finais de semana também tem festa à tarde e dá prá levá-la. Não vejo a hora de comprar e vesti-la com um vestidinho de chita xadrez e sandalinha de couro. Vai ser a matutinha mais linda do arraiá.

Eita festa boa, sô!!
Esse é o Parque do Povo, onde a festa acontece!
Quadrilhas juninas
Show pirotécnico
Comidas típicas juninas.
Gostou?! Então vem simbora pra Campina Grande!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker