segunda-feira, 6 de junho de 2011

Frutinhas!!



Hoje Kamille está com 5 meses e meio, pra ser mais exata 5 meses e 15 dias. 
Segundo a pediatra dela, não seria recomendado que eu desse frutinhas antes dos 6 meses, mas como gosto de contrariar, há alguns dias tentei dar banana machucadinha... e ela adorou tanto, que quando acabou, ficou chorando por mais. Ontem pela manhã, dei mamão machucadinho e ela se lambuzou toda, adorando.
Hoje, ao invés de machucar o mamão, passei no liquidificador, mas ela detestou e colocou tudo pra fora. Ela é fã mesmo é de suco de laranja lima. Toma uma chuquinha e ainda chora por mais. Até agora só testei essas frutinhas. Talvez mais tarde, ou amanhã, eu apresente o sabor da maçã raspadinha. Aos poucos, quero introduzir as frutinhas no cotidiano dela, para depois começar nas papinhas salgadas.
Próximas segunda, temos consulta na pediatra e vamos ver o que ela diz sobre essa "estripulia" da mamãe.

2 comentários:

  1. OI Mona!!!
    Por aki já comecei com o suquinho de laranja lima e com frutinhas tbm. Dei maçã só. HJe vou dar pêrae quero dar banana... Tenho medo ainda de dar mamão pq o intestino dele é super bom, vai que dá um desarranjo né, rsrsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Renata! Mamãe sempre descontrola um pouco, mas como Kamille já tem o intestino meio preso, não tive medo... e até que ela fez côcô direitinho!
    Já testei a maçã e ela também gostou.
    A próxima da lista é a pêra, que eu particularmente não gosto.
    Vamos ver no que vai dar!
    beijo!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker