terça-feira, 14 de junho de 2011

Consulta na pediatra 13/06 /2011


Ontem foi mais um dia de consulta da pediatra. Consulta de rotina para pesar, medir e tirar algumas dúvidas dos papais aqui. Kamille está com 7kg (contrariando os 7,200kg que eu pensei que ela estivesse, pois havia me pesado sozinha e depois com e daí feito a subtração. Deu errado ou ela perdeu peso com o resfriado. Não sei!), e com 64 cm. Aumentou 1cm em relação à última consulta. Como de praxe, a médica olhou tudo: cabeça, nariz, ouvido, boca, garganta... e blá blá blá. Enquanto ela examinava fui perguntando...
Kamille está com um caroçinho branco, pequenininho, na axila direita. eu já haia notado há algum tempo, mas só ontem tive a oportunidade de comentar algo. A médica disse que parece ser um sinal de carne. Pediu que eu ficasse observando e que se crescesse mais, procurasse uma dermatologista. Ok!
Outro ponto: Pêlos pubianos. Isso mesmo! Há uns dias, ao passar pomada na virilha, percebi a presença dos pêlos pubianos em Kamille. De imediato aquilo foi um choque para mim, mas depois de ler algumas matérias na internet, me tranquilizei. Ontem conversando com a médica, ela me falou que é normal, principalmente se eu estivesse tomando anticoncepcional, devido ao acúmulo de hormônio. Como parei os anticoncepcionais há aproximadamente 1 mês, ela pediu pra que observasse que a quantidade de pêlos iria diminuir. Caso contrário, teremos que procurar uma endocrinologista. Ok!
Só que ao chegar em casa, fiquei me perguntando... será que é aquele meu probleminha da prolactina que está interferindo no desenvolvimento normal de Kamille? Ai meu Deus... quero nem pensar nisso agora!
Quanto à alimentação, a médica passou um dieta, com direito a sucos, frutas, almoço, janta, mingaus e sobremesas... tudo super nutritivo e balanceado. Nada de triturar no liquidificador! As papinhas tem de peneirar tudo. Ainda não comecei hoje, pois minha vida está exageradamente corrida, mas amanhã vou começara apresentar novos sabores a ela.
O leite iremos mudar para o Nestogen 2. Nada de Ninho por enquanto.
E foi basicamente isso a consulta de ontem.
Depois volto com mais detalhes...
Tô correndo pra entregar minha monografia!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker