quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013

Mais um ano que se inicia e com ele as esperanças se renovam. É um ano novinho em folha para que possamos escrever ou reescrever nossa história, nossos panos, nossa vida. São novas possibilidades e oportunidades. E que saibamos aproveitar cada segundo desse novo ano. Esse ano não fiz retrospectiva aqui no blog. Melhor deixar o que passou de lado e focar no futuro, pois esse sim, podemos mudar. 

Passamos a virada do ano na casa da minha sogra, assim como ano passado. A família reunida, com desfalque de alguns que viajaram. Foi uma noite perfeita e descontraída. Não poderia ter sido melhor. Kamille adormece por volta das 23h, mas ficou acordando constantemente devido aos fogos que estavam soltando. E justo 5min antes de o ano acabar, ela acordou pra mamar. Alan viu que não tinha como passarmos lá fora com todo mundo e se juntou à nós na cama. Rompemos os 3 juntinhos e muito, mas muto felizes! Fizemos uma oração agradecendo à Deus por nos conceder mais um ano de vida e pedimos apenas saúde: o mais importante. 

Depois dos fogos Kamille dormiu tranquilamente e aproveitei mais a festa, que terminou ontem à tarde, acreditam? Cada um que foi se recolhendo aos poucos. E eu ainda tirei um cochilo por lá. Voltamos para casa quase 2h da tarde. Tomamos um bom banho e fomos descansar, na medida do possível, pois Kamille estava super elétrica. Às 19h dei um bom banho nela e nos deitamos ao lado do papai na cama. Depois de muito bagunçar com nós dois, ela adormeceu. E dormimos a noite todinha.

FELIZ ANO NOVO!

Minha pequena esperando a chegada de 2013.

Ele e eu.

Queridos!


O dia amanhecendo e minha pequena na bagunça.


A maioria das fotos foram tiradas na câmera de titio Massilon e assim que eu as pegar posto aqui.

2 comentários:

  1. Você tava linda! A Kamille também, uma graça!

    Feliz 2013 pra vocês!!!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. ai, como ela tá lindaaa!
    tem coisa melhor que festa com nossa famíliaa? não né?
    bjos e um ótimoooo 2013!
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker