terça-feira, 26 de julho de 2011

Sorteios: Cheirinho de Bebê e Natura

Oi gente!
O post de hoje será unicamente para divulgar os sorteios que ocorrerão em 2 blogs que eu sigo. São brindes bacanas, que vale a pena participar.
O primeiro é no blog da Fabi, que está sorteando um kit da Cheirinho de Bebê:


 Para participar é bastante fácil, CLIQUE AQUI e leia o post com todas as instruções! É um kit bacana, sem falar que o cheirinho é único. Eu mesma já estou participando e com os dedos cruzados. Hehehehe. Esse sorteio será no dia 10/08.


O segundo sorteio será realizado pelo blog "Esperando meu anjunho chegar", no dia 31/08.
Será sorteado um kit da Natura Mamãe e Bebê, contendo Colônia, shampoo, condicionador e um presentinho surpresa. Só que ATENÇÃO, desse sorteio só podem participar Tentantes ou Gravidinhas, além de outras regrinhas básicas. Então CLICA AQUI e se informa direitinho e concorra a esse super brinde.


********

Tô doida pra realizar um sorteiozinho aqui no blog também, mas ainda estou estudando uma maneira, pois não sei bem como funciona. Se alguém aí souber, me dá uma luz... Fico muito agradecida!!

2 comentários:

  1. Oie querida,

    Estou doida para fazer parte desse sorteio =)

    Sobre a pergunta no meu blog, sou sim espirita!!!!

    Beijo amiga :*

    ResponderExcluir
  2. Ola Monalisa, obrigada pela visita na minha casinha.
    sim minha história não foi fácil, mas creio que em breve o Senhor me dará aquilo que anela coração.

    Bjs
    Sua bebê é linda, Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker