segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ela fala "Mã... mã"!

Estou abismada com a rapidez com que os dias estão se passando...
Parece que foi ontem o dia em que dei a luz à Kamille e agora ela está pra lá de seus 6 meses, super esperta e inteligente, surpreendendo-nos cada dia mais e mais. Esse final de semana foi minha colação de grau. Ela estava super linda, apesar de ainda abusadinha por conta do resfriandinho e da gengiva que não parava de coçar. Não houve Nenê dente que desse jeito. Na sexta até que ela estava mais calminha... A gengiva dela está muito inchada, mas nada de dentinho até agora.
Apesar de todo o abusinho, normal nessa fase, ela tá muito enxirida, mandona e manhosa. Chora quando quer algo e se não dermos abre o berreiro e quando vamos dar ela não quer mais. Quando se surpreende com algo fala "ita", como se quisesse dizer "eita". Diz "dá" quando quer algo e se estica toda pra pegar esse algo. E o mais feliz de tudo: está falando mamãe!! É sim... verdade! No início achei que fosse coisa da minha cabeça, pois meu marido não queria concordar, com ciúme. Mas agora é verdade, SIM! Sempre que me vê ela fala "Mã... mã, Mã... mã!" A coisa mais linda que já vi na vida. Agora todos concordam, pois é bem claro... É muito gostoso escutá-la falando assim... lindo e emocionante!

Espero que em breve ela fale mais e mais coisinhas, para nos deixarmos mais e mais felizes e babões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker