segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nosso carnaval.

Viajamos no sábado, pois na sexta Alan teve uma reunião de trabalho em JP. 

O bom foi que deu pra Kamille ir pra festinha da escola. Foi tipo um baile de carnaval. As mamães não podiam ficar, mas tirei vááárias fotinhas antes de vir embora.

E por falar em escolinha, fiquei super feliz pois segundo Tia Bárbara, na sexta-feira passada, dia 15, Kamille não chorou um minuto se quer. Em alguns momentos lembrava de mim e logo a tia dizia que logo eu chegava. Quando fui pegá-la fiquei na porta e ela estava tão entretida brincando que não me viu. Fiquei admirando-a. Meu coração sorriu e pulou de alegria.

Minha linda abelhinha.




Se amostrando pra mamãe tirar foto!


No sábado, chegamos em Jacumã quase meio dia, mas ainda deu pra aproveitar uma praiazinha. Logo Kamille nos deu um susto grande: estávamos na praia, ela já tinha brincado na areia e tomando banho de mar quando de repente ela grita num choro fino e diz que é o ouvido. Como a praia que estávamos era perto do nosso apartamento, corri pra casa. Mas antes mesmo de chegar ela já havia parado de chorar. Tomamos banho juntas e eu sempre apertando os ouvidos pra ver se ela chorava ou se inquietava. Nada! Concluí que deve ter sido alguma pancada de vento. Todo o restante do carnaval sem surpresas deste tipo, graças à Deus.

No domingo e na segunda fomos à praia Bela. Já falei aqui que adoro essa praia, pois tem um riozinho que quando está seco dá pra deixar Kamille brincando sozinha. É um descanso, pois Kamille é bem afoita. Se deixar ela embala água adentro.

No domingo fomos pra rua olhar alguns blocos que saíram, mas logo voltamos pra casa.

Na terça fomos para a Praia de Carapibus, também bem perto de Jacumã. Não dá pra deixar Kamille sozinha, mas o mar é super tranquilo e gostoso de tomar banho. À noite fomos à quadra fazer um lanchinho e ainda rodamos no parquinho e compramos brinquedinhos. 

Na quarta já era dia de voltarmos pra casa, mas não sei antes almoçar a boa peixada. Chegamos em casa à tarde, já desejando outro feriadããão!

Em praia Bela, quando o riozinho está seco.



O riozinho enchendo...



Fazendo pose na Praia de Carapibus.

Gatxinha de mamãe!

Mina companheira.

Kamille Aventureira.

No parquinho.


4 comentários:

  1. aaai cada foto lindaa MONAAA!
    que linda de abelhaaa..e essa de óculos e bata branca? ameeeei
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saída de praia foi presente do vovô.
      Obrigada pelos elogios!!

      Excluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker