domingo, 24 de agosto de 2014

Sacola Literária

Kamille na escolinha é o meu maior orgulho. esse ano resolvemos deixá-la na mesma escola do ano passado, pois acreditamos que em time que ganha, não se mexe. Tanto é que ela não deu maiores trabalho do que o normal. Ficar muito tempo em casa - de férias - nos deixa mal acostumados. Com ela não poderia ser diferente: sempre ali, ao nosso lado, recebemos os diversos mimos...

Já estamos no segundo semestre do ano e uma das tarefinhas da escola que veio esse final de semana foi a Sacola Literária. Dentro da sacola veio um fantoche de um tucano, um livro do Sapolino Birutino e uma ficha de leitura. Foi uma delícia conhecer a historinha desse sapinho que queria ser gente, mas que acabou encontrando sua sapa.

Adoramos brincar e interpretar a história com o fantoche. E Kamille super atenciosa, entendeu tudo bem direitinho e fez a tarefinha praticamente sozinha. Registramos esses momentos. Apesar de ser um domingo, foi muito prazeroso dedicar esse tempo á nossa pequena.



Sexta passada houve um passeio ao teatro pelo Colégio onde ela estuda, mas infelizmente não deu pra ela ir, pois fomos fazer um Raio X da face. Como ela tem tido constante crises alérgicas, o Otorrino achou por bem. Próxima terça a levaremos para os resultados e para um Cardio. Em outro post tento contar tudo em detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker